o rei da montanha No Further um Mistério

Global MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes dos parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

O participante deverá consultar periodicamente este sitio a fim de estar informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

Em caso por emergência médica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto mfoidico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido para a rede pública por saúpor, pelo caso Hospital Luzia do Pinho Mello.

- se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e tem aval médico de modo a a prática esportiva;

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar por distância em a prova, sob pena de desclassificaçãeste.

Nenhumas rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, a ser passíveis por desclassificação ESTES participantes de que não cumprirem esta exigência.

Tempo de corte: Haverá locais do corte no percurso dos 42km. ESTES locais serão divulgados no sitio oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente pelo presente regulamento.

Nota: em caso de não fazer este pagamento do boleto no prazo indicado, a organização poderá anular este pedido de inscriçãeste.

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, este atleta este faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou provocar durante e após a competiçãeste.

A Comissãeste Organizadora atenderá a Praticamente indistintamente com assistência por Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro em a prova.

A prova deterá duraçãeste máxima do 4 horas; Os inscritos deterãeste à disposição os sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros não contêm vestiários do banho;

Idade mínima para a prova do 3km é por 13 anos. No ato da inscriçãeste o atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando qual:

Ao tfoirmino da prova, os atletas receberão, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participação;

3.3. Deverá a atleta conferir todos os produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do exatamente. A organizaçãeste nãeste aceitará o rei da montanha nenhum Espécie por reclamação posterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *